quarta-feira, 15 de julho de 2015

Capítulo 2-A garota pulseira

   2 semanas se passaram, o primeiro dia de aula chegou (infelizmente, imagina como eu tava depressiva, mas fui obrigada a sair da cama e ir pra escola), e como eu sou muito sortuda estava chovendo, e tive que me cobrir com um casaco, colocar  luva e  capa de chuva,imagina, cheguei assim na escola e todo mundo ficou me encarando, quando cheguei perto de minha sala, que era já área fechada, tirei toda aquela coisarada e guardei dentro da mochila,em seguida fui sentar perto de uns alunos jogando jogos de mesa quando eu avistei uma garota parda,bonita que estava poucos bancos na minha frente, ela tinha cabelos castanho escuro, cacheados nas pontas,pareciam ser feitos,e boca pintada de um batom rosa, muito discreto, duas presilhas prendiam mechas frontais atrás de suas orelhas, usava muitas pulseiras coloridas, que chamavam muita atenção, ela só usava calça jeans e camisa da escola e um all star,ela tinha brincos de estrela do mar, segunda coisa que me chamou muita atenção. Eu estava encarando ela, que droga, nem me toquei disso, eu senti algum tipo de conexão com ela, a garota olhou pra mim e eu desviei o olhar, eu pude ouvir barulhos de pulseiras, droga, era ela, ela parecia tão amigável, a garota andava rebolando, era bem encorpada e tinha mais ou menos minha altura, talvez 1 ou 2 centímetros mais baixa, com um sorriso no rosto, parecia que todo mundo a minha volta tinha morrido, só consegui prestar atenção nela, aquele olhar... Era o olhar de como ela soubesse quem eu tinha me tornado,bem, eu fingi parecer uma pessoa normal, ela jogou os cabelos para o lado e olhou para mim e cruzou as pernas,com muita calma em seus movimentos.
  -Olá.Falou a garota soltando um sorriso.
  -Oi. Eu disse meio envergonhada.
  Foi aí que deu pra notar, seus olhos eram atentos, seus cílios eram cobertos por rímel e a cor era castanho escuro como seus cabelos,mas levemente esverdeados,dando pra se notar quando se chegava perto dela, cheirava muito bem, me senti meio insegura perto dela, na boa, ela parecia uma top model,será que ela não é uma repetente? Ela aparentava ser uma  menina de 13 anos,em seus rosto dava pra notar, mas tava mais pra uns 15,de resto.
  -Eu te conheço?Ela disse meio gaguejando.
  -. Brinquei. Ela riu.
  -Você é como se fosse minha irmã gêmea. Ela disse.-Qual seu nome? Completou
  -Alanna.Falei
  -Onika, ela respondeu.-Qual seu signo?Ela perguntou.-Você é muito bonita. Completou.
  Eu nunca me achei bonita.. Quer dizer... Eu nunca liguei pra minha aparência, e obviamente nunca cuidei muito de mim, eu não usava nada,meus cabelos eram grandes,cacheados,em um tom de loiro escuro,meus olhos eram verdes meio acizentados,difícil dizer a cor exatamente deles,presos  em um rabo de cavalo totalmente desarrumado,pra falar a verdade eu tinha um ar de rebeldia, calça jeans, um vans e minha camisa da escola,maquiagem não usava nada,de vez em quando um batom e rímel nos cílios,ah,e claro... O meu colar, quando me lembrei do dia que minha vida mudou comecei a ficar preocupada, mas não era hora, tinha que responder a pergunta dela;
  - O meu é virgem,, e o seu?Ah, e obrigada, você também é.Ela sorriu.
  - Touro,faço aníversário dia 21 de abril,tá perto. Que sorte, os nossos signos combinam, vamos nos dar bem. O sinal vai tocar daqui 10 segundos.
  E impecavelmente, o sinal tocou,estávamos começando a nos dar bem,eu olhei para o lado, e quando me virei, ela já não estava lá, onde será ela foi?Ah legal, agora eu tô falando com fantasmas, bem, depois do que aconteceu comigo não duvido de mais nada nesse mundo. Quando cheguei na sala de aula, veio a surpresa, éramos da mesma turma, fiquei feliz, escolhi um lugar disponível atrás dela, alguns garotos não paravam de olhar pra mim, que raiva.Eu sentia alguma estranha conexão com essa garota...



Nenhum comentário:

Postar um comentário