quarta-feira, 15 de julho de 2015

Capítulo 1-A Paola Bracho veio me avisar?

Eu era só uma adolescente de 13 anos,na verdade, faria 13 em setembro, antes das férias de verão chegarem, tinha perdido minhas amigas, me sentia sozinha, elas não ligavam mais pra mim,não eram minhas amigas de verdade, faltavam 2 semanas para o começo das aulas, estava meio depressiva, sempre ficava assim quando as férias chegavam perto de acabar, sentia que não tinha feito tudo o que devia e fico triste pois terei que levar a mesma vida entediantemente horrivelmente entediante de sempre...Entraria para a 7º série, nem tava acreditando de como o tempo passa rápido,parecia ontem que tinha 7 anos e era meu primeiro dia de aula, por incrível que pareça não sentia vontade de ficar com minha mãe, como via umas crianças da minha idade chorando pois não queriam se separar.Eu morava em minha casa com minha mãe Willa, meu pai Mário,minha irmã Samira, e eu, Alanna, Minha irmã tinha 15 anos, 2 anos mais velha que eu, apesar da gente brigar de vez em quando, eu sei que ela fazia isso pra zoar comigo, no fundo ela queria mesmo é me dar conselhos sobre coisas que ela já passou naquela série que eu ia entrar , e fazer seu papel de irmã mais velha, e me chamar de pirralha, ela sabia que eu não era, mas ela AMA colocar apelidos em mim, eu já tenho tantos com ela que nem me lembro mais, e se for pra escrever, vou fazer um textão e sei que vocês assim como eu tem preguiça e não vão ler. Nossa... Como fui me esquecer, minha gata Tina e meu cachorro Dodó, quem escolheu esse nome foi minha irmã, sabe aquele filme O cão e a raposa? Então, mas eu gosto desse nome, ah, e tina fui eu, tenho essa gata já faz 4 anos, ás vezes acho que ela tem medo de mim, pra falar a verdade também teria, afinal quem gosta de alguém que te fica apertando toda hora?Mas bem, como disse, faltavam duas semanas pra começarem as férias, numa noite de lua cheia, fui atrás da minha casa, onde era tranquilo, e fiquei lá, observando a lua, fechei meus olhos para relaxar com aquela brisa gelada, eu ouvi um som de água corrente, como se estivesse a poucos metros dali, o que eu achei estranho, não havia nenhum tipo de rio ou coisa do tipo, fiquei com medo, como sou medrosa minha vontade era de sair correndo, mas não dava, alguma força me deixava ali, parada, abri os olhos, realmente, havia um riacho, riacho mesmo, não era um rio, mas a água,... Era cristalina, mas não era normal... Isso, ela cintilava, Havia umas rochas no meio, era lindo, realmente lindo, O reflexo da lua era notável naquelas águas, uma vontade enorme me surgiu e entrei naquele riacho que não eram muito rasas, as águas chegavam em meus joelhos, ela era gélida,quando entrei meu corpo petrificou dos pés a cabeça,um arrepio subiu pela minha espinha e meus olhos arregalaram e mentalmente ouvi  uma voz muito... Forte e sexy, parecia a Paola Bracho me chamando,'' Querida, venha... Todos Nós sabemos de quem você pertence realmente''. Ta, eu fiquei tipo ''Oi?''Meu coração pulsava que só faltava sair do peito, foi quase como um pesadelo, quase me mijei de medo, só não saía correndo pois meu corpo petrificou e aquela voz disse ainda uma coisa em minha mente. ''Não se assuste, se você fosse morrer nem faria o favor de vir lhe avisar(Nossa,que delicada) Vim lhe avisar outra coisa.Sua família não iria te contar isso tão cedo, acredite, mas eu sei que a hora é essa,apenas faça o que eu te mandar, daqui alguns metros te deixarei um presente que irá te ajudar em momentos complicados, e com o tempo, você entenderá tudo, apenas aprecie, você não é como as outras garotas,você é especial, guarde esse segredo, apenas conte para outros de sua espécie, você saberá reconhece-los, a conexão natural nunca falha, irei te explicar aos poucos,você irá se preparar, agora, irei te guiar até seu próximo destino''. Ela terminou de dizer isso e meu corpo imediatamente despetrificou,e uma luz se encontrava no fim, quando andava, ela se distanciava de mim, até que, na margem, havia uma ametista que chamava a atenção,a luz que me guiava se encontrava no colar, que estava meio enterrado, quando coloquei ele em meu pescoço, um formigamento muito forte surgiu em minhas pernas e pés, que sentia uma forte dor, meu pescoço coçava, a voz novamente disse '' Vá''. Eu segui a luz, já consegui avistar minha casa, ao sair do riacho, não estava mais molhada, como se nada tivesse acontecido e no mesmo instante, num piscar de olhos, me virei pra trás e o riacho já não estava lá, uma brisa gelada passou por mim e dei no pau dali, saí correndo, ela fazia isso para provocar mesmo, eu sabia que era a dona da voz me botando medo.
    Finalmente. ao chegar em casa, escovei meus dentes, caí na cama e capotei, esqueci completamente do acontecido.No dia seguinte, acordei, comi e fui escovar os dentes e lavar o rosto,não conseguia esquecer do que aconteceu ontem, quando liguei a torneira para molhar a escova, uma gotinha pingou em minha mão, não dei importância, em mais ou menos uns 20 segundos(estou chutando, não contei, mas acho que foram 20), minhas pernas começaram a se juntar, senti como se fossem escamas aparecendo, meus pés foram aumentando tomando forma de uma nadadeira, dava pra ver pois estava de shorts,um forte clarão tomou conta de minhas pernas,quando  eu quase dei de bunda no chão, me segurei na pia do banheiro (que por sinal quase foi junto comigo) era...Uma cauda, era laranjada,na verdade era igual aquelas daquela série h2o Meninas Sereias ( amo essa série). Senti um frio na barriga quando vi aquilo e comecei a suar frio, meu coração acelerou, e se minha mãe resolvesse aparecer no banheiro? Fiz o que as garotas de h2o fariam, peguei uma toalha, e quase me matei de enxugar, não podia acreditar, eu tava quase pulando de alegria (se não fosse aquela cauda)Eu era uma sereia, isso é a coisa mais incrível, até que enfim alguma coisa legal aconteceu comigo!Mas eu tava EXTREMAMENTE assustada, não é todo dia que você vai escovar os dentes e em 20 segundos e aparece uma cauda. Eu tava quase ficando sem força, mas por sorte, as escamas foram desaparecendo, minha nadadeira encolheu e se transformou em pés, minhas pernas se separaram, e CABUM, eu era uma humana novamente.Consegui relaxar, só enxuguei a espuma de minha boca e saí do banheiro como se nada tivesse acontecido, levei maior susto, minha irmã tava encostada na porta,CREDO! gritei, ela me olhou com uma expressão do tipo que sabia do que tinha acontecido, mas ela era assim, eu saí dali sem olhar pra trás e fui pro meu quarto ficar sozinha.. Então era isso que a ''Paola Bracho'' quis me dizer, eu era uma sereia, tava muito confusa, como assim?Por que eu?Como ela sabia aquilo do meu pai, quem era ela? Coisa demais pra minha cabeça, tava pensando tanto que comecei a sentir uma tontura e dor de cabeça, deitei na cama e capotei num sono pesado.

3 comentários: